Como Participar

Para participares no desafio “O Site Mais Profundo do Mundo”, tens que criar um perfil com os teus dados (nome, e-mail e password) e fazer scroll até ao final do site no menor tempo possível.

Ao longo do “mergulho” vão surgir várias espécies que habitam a Fossa das Marianas, dicas sobre a conservação dos Oceanos, curiosidades ou perguntas de escolha múltipla. Deves clicar nos seus botões para poderes avançar ou responder às questões colocadas, para conseguires chegar ao fim, no melhor tempo possível e com o maior número de respostas corretas.

Sempre que quiseres, podes fazer uma "pausa no teu mergulho", retomando-o mais tarde, utilizando o botão "play/pause" presente no cronómetro. O tempo só conta quando estás a fazer scroll. Se saires da página e voltares mais tarde, inicias o scroll exatamente na profundidade em que estavas quando saiste e fizeste "pause".

Utiliza o cronómetro, para acompanhares a evolução do teu mergulho (através da barra circular) e a profundidade que já percorreste.

Participa já nesta aventura e habilita-te a ganhar uma experiência de mergulho ao largo dos Açores.